segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Introdução

Bem-vindos ao meu blog de viagens, o Pequeno Caderno Preto.
O porquê do nome? Porque é indispensável para qualquer viagem um Pequeno Caderno Preto pronto a receber qualquer apontamento, ideia, história que nos surja durante a viagem.
Porquê fazer outro blog depois de já ser mãe de outros? Porque cada blog meu tem uma personagem especifica que rabisca por mim, dependendo da personalidade que quero impor nesse espaço. Por exemplo, a voz do Meyeri-Syrinca.blogspot.com vem da minha personagem mais lírica e emocionalmente mais intensa (chamada exactamente Meyeri Syrinca).

Este blog foi criado para falar sobre as minhas viagens, e, sempre que possível, roubar as exactas palavras do "Pequeno Caderno Preto" que trago sempre comigo para que dê o seu testemunho. Provavelmente é o meu blog mais pessoal, e deverá ter um nível de aleatoriedade inferior aos outros.

Textos (tanto descritivos, como líricos, tudo depende do que tiver o meu caderninho preto :D), imagens, fotos, tentarei dar o meu testemunho fiel das voltas que dou ao mundo. Não terei um horário especifico, mas em principio todas as semanas irei postar algo.

De resto, aceito sugestões, perguntas ou qualquer outra coisa :). Reparem é que eu sou ainda uma viajante iniciante, estudante na FEUP, não esperem coisas descritivas, antes um relato sincero (e por vezes a beirar o nonsense) daquilo que eu vi.

Bem, acho que já escrevi muito para uma introdução!

Bem, espero que gostem deste espacinho aqui, que vou tentar cuidar com amor e carinho ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário